LIVRINHO A HISTÓRIA DA ÁGUA PARA IMPRIMIR E COLORIR



Hoje eu trago para vocês, este lindo livrinho sobre a história da água. Os alunos vão gostar de saber sobre o ciclo da água, através de ilustrações e vão aprender rapidinho.

As atividades já estão prontas no jeito de imprimir e formar o livrinho. São 7 páginas bem ilustradas.

livrinho História da água

Os alunos vão colorir e depois você, professor poderá criar várias atividades de português, com interpretações e atividades de ortografia. O uso da interdisciplinariedade deve fazer parte do cotidiano escolar.

Precisamos aproveitar os temas que fazem parte de todos os contexto dos alunos.


Livrinho história da água       Livrinho história da água

Livrinho história da água       Livrinho história da água

Livrinho história da água       Livrinho história da água

Livrinho história da água






Recebi estas atividades de uma seguidora do blog e resolvi reelaborá-las. Não estou lembrando do nome dela. Quem souber darei os devidos créditos.

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


LIVRINHO A HISTÓRIA DA ÁGUA PARA IMPRIMIR E COLORIR LIVRINHO A HISTÓRIA DA ÁGUA PARA IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 15.3.17 Rating: 5

8 comentários:

Tecnologia do Blogger.